
+ Informações
Contato
Santana - /
Código: LOCAP002
Endereço: Rua Doutor Artur Guimarães, 147, 2º andar
Zona: Norte
Região: Santana
Ponto de Referência: Próxima à Estação Santana do metrô (cerca de 1,8 km)
Bairro: Santana
Área Total: 500,00 m²
Pavimento: sim
Andar: 2
Construído em: 1939
Permuta: Não
imagine-se entrando em um imóvel histórico, com 500 m² de área privativa que desvendam possibilidades infinitas para quem busca espaço e versatilidade. Este apartamento, erguido em 1939, une a elegância de outrora a uma planta contemporânea: são cinco salas amplas, perfeitas para home office, sala de estar e até um espaço gourmet privativo. Cada ambiente recebeu atenção especial em seus detalhes, desde o pé-direito generoso até as grandes janelas que garantem iluminação natural o dia inteiro, criando um cenário inspirador para seu projeto de vida ou negócio.
O conforto é garantido por três banheiros bem distribuídos e três vagas de garagem que asseguram praticidade para moradores ou clientes. A área total de 500 m² conta com uma frente de terreno de 12 metros, proporcionando excelente visibilidade e fácil circulação. Pensado para acomodar até três pessoas com exclusividade, o imóvel conjuga privacidade e convivência harmoniosa, sem abrir mão de um hall de entrada convidativo e de uma circulação fluida entre os cômodos.
Localizado no coração do bairro Santana, na zona Norte de São Paulo, o apartamento está a apenas 1,8 km da estação Santana do metrô, facilitando deslocamentos para toda a cidade. Nas imediações, encontra-se um mix completo de comércio – padarias, mercados, academias e restaurantes – além de escolas renomadas e opções de lazer em praças arborizadas. É o endereço ideal para quem valoriza conveniência sem abrir mão do charme histórico. Agende sua visita e descubra o potencial desse espaço único para transformar sonhos em realidade.
Coworking
Depósito
Elevador de serviço
Lavanderia
Portaria
Sala de reuniões
Vestiários
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
. O bairro oferece excelente infraestrutura, com fácil acesso a transportes públicos, comércio variado e áreas de lazer, ideal para negócios comerciais em crescimento.
Mais de 4.000 pessoas passam por dia na frente do imóvel. Excelente visibilidade para quem busca locais com grande circulação diária.
móvel localizado em via de altíssimo tráfego, classificada como via arterial. Alta circulação de veículos diariamente, garantindo grande exposição e visibilidade.
As categorias de fluxo são baseadas na classificação oficial da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo.
Rua Doutor Artur Guimarães, 147, - , 02038-070
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(11) 97082-5252 Jlton Imóveis
Rua Voluntários da Pátria, 24545
Santana - São Paulo
(11) 97082-5252
jltonmorais6@gmail.com
Corretor
Como podemos te ajudar?
SOBRE NÓS
Jlton Imóveis Ltda.
Rua Voluntários da Pátria, 24545
Santana - São Paulo / SP
Creci: 30953
www.jltonimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.